quinta-feira, 2 de abril de 2009

A dupla Angela Geo e Maria Teresa Moreira, da Angla Jóias têm sido contemplada com os melhores prêmios de Design. Na foto ao lado a modelo exibe uma pulseira que é objeto de desejo de muitas mulheres! Foi apresentada no Auditions Brasil 2008 - AngloGold Ashanti.

Clique na foto para conhecer os detalhes.

Angela Geo and Maria Teresa Moreira, from Angla Jóias have been contemplated by the best prizes of Design. The models’ photo shows a bracelet that is an object of wish of a lot of women! It was presented in the Auditions Brazil 2008 - AngloGold Ashanti.Click the photo for more details.



3 comentários:

Juliana disse...

DEPOIMENTO de JUSAAD sobre ANGLA

Peças que são provocações brilhantes
cravadas de gemas instigantes.

Entre o que se vê e o que se é há sempre um vácuo – mas não com Angla, Angela, Angelic... criadora de seu próprio mundo. Será brincadeira de menina ou curiosidade feminina? Artista que sagrou-se designer de jóias, entregando-se por inteiro à arte, jogando seus eflúvios criativos nas mãos, dedos, pescoços, tornozelos, barrigas, braços e o que mais couber do mundo. Roda gigante torturante que nos deixa ofegantes. Criando, falando, desenhando, meditando, escrevendo, comendo e amando, ela é única em seu talento para transmitir amor e se sentir amada através de sua arte. Mãos delicadas, bocas aveludadas. Contudo, a arte do design é uma seara delicada que traz alegrias e vitórias, mas também exige dedicação total. Prazeres impensados, embora ansiados. O corpo que a envolve, molha desejos que ela descobre. Mas a viagem vai longe e quem – como Angla – não vive sem arte sabe que no final tudo Desliza, encaixa e acha! Penetrando côncavos e aquecendo convexos. Nexus. Plexus. Sexus. Convivendo com Angla aprendemos que Dentro de cada mulher, vive a curiosidade e o desejo de ver-se por inteiro. Encantadoras e deliciosas visões que às vezes deixam os homens/mulheres na mão. Portanto, mergulhem com Angla no mundo da arte com pedras, ouros,pratas, matérias inusitados. Vivam com ela as tintas e pincéis que correm em sua veia e a fazem produzir peças que são arrepios de prazer, choques elétricos de exotismo. Provocações cravadas de gemais brilhantes e instigantes. Pele de seda, sensualidade, eletricidade! Acanhada e saliente ela cria jóias que mais se parecem com esculturas contemporâneas, clássicos revistados com talento e criatividade. Suas peças são sacadas geniais, às vezes de uma simplicidade monástica, outras de uma loucura genial. Mas em Angla reside o onipresente bom gosto que faz com ela produza, juntamente com sua afinada e competente equipe, jóias que estonteiam toda gente.
Corpos, curvas. Perigo de derrapagem!

Anônimo disse...

Parabéns!
Gostei do seu trabalho. Não consegui acessar o site. Tentarei outras vezes.
Sergio

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é a sua flexibilidade e versatilidade em criar.Talentosa como artista plástica, escritora e agora mais uma vez surpreende a todos como designer levando a todos a beleza e leveza das criações que faz para sua Angla Jóias.
Carismática,extrovertida,alegre,inteligente, elegante Angela consegue ser irreverente em tudo que faz.
Yasmine - BH